Chanel

 foto bolsa chanel

A casa de moda Chanel foi iniciada no final de 1800, pela hoje mundialmente famosa Coco Chanel. Ela iniciou sua carreira na moda aos 18 anos quando começou a trabalhar com um alfaiate local na França. Em 1913 Chanel abriu sua primeira loja em Paris e logo os seus designs estavam sendo usados por celebridades e aristocratas francesas e americanas.

A casa de design francesa Chanel é bem conhecida por sua associação com clientes muito ricos. Em 1955, a Chanel introduziu a famosa bolsa de couro acolchoado batizada de 2.55. Apesar de ser conhecida por suas lindas bolsas femininas, o maior sucesso da Chanel de todos os tempos é o famoso perfume No.5. O símbolo No.5 é usado até hoje em roupas e acessórios como bolsas.

Bolsas Chanel

As bolsas femininas Chanel ainda são um acessório muito popular hoje em dia. Graças em grande parte, ao mentor atual na Casa da Chanel, Karl Lagerfeld. Lagerfeld foi o responsável por colocar o logotipo de duplo C no modelo 2.55.O preço, como não poderia deixar de ser, é alto, sendo em média 1500 dólares um modelo Chanel original. Seja pela bolsa Coco, relógio ou o seu "pretinho básico", a empresa continua a ser líder na indústria da moda.


Quem Somos    ::    Site Map    ::    Contato    ::    Privacidade

Copyright © 20013 - bolsas-femininas.com